Cartão de crédito: Formas de pedir cartão de crédito com baixas taxas

Com a crise financeira que atinge todos os brasileiros, hoje em dia se tornou muito comum o uso do cartão de crédito. Mas com tanta variedade precisamos tomar cuidado na hora de pedir o cartão de crédito.

Saiba que existem diferentes formas de pedir o seu cartão de crédito. Aprenda como pedir o seu a seguir:

Como escolher o cartão de crédito com baixas taxas

Primeiro você deve levar em conta alguns fatores, é importante verificar e analisar cada proposta antes de pedir o cartão de crédito.

Analise a taxa de juros:

É muito importante analisar qual o cartão de crédito possui a menor taxa de juros. Isso vai fazer você economizar muito dinheiro.

Descontos e vantagens:

Verifique qual cartão te dá mais benefícios, como por exemplo, descontos no cinema, em passagens áreas e muito mais.

Anuidade do cartão:

É fundamental você ficar atento a anuidade do cartão de crédito que você adquirir. Muitos cobram essa anuidade sem dizer aos seus clientes. Veja qual cartão possui a anuidade menor.

O cartão faz compras internacionais?

Se você viaja com frequência para fora do país é importante possuir um cartão liberado para compras internacionais. Fique atento qual cartão possui esse serviço.

Formas de pedir cartão de crédito com baixas taxas

Agora que você já saber o que exigir e o que analisar em um cartão de crédito, aprenda as formas de pedi-lo.

Você pode pedir o seu cartão diretamente no banco. Para isso você vai precisar levar seus documentos pessoais e assinar uma solicitação de cartão de crédito. Ele chegará em poucos dias na sua casa.

Ou você pode optar por solicitar o seu cartão online. Existem muitas financeiras que liberam os cartões virtualmente e ele chega também no endereço cadastrado. Pesquise e solicite o seu!