Dicas de emagrecimento Com Frutas e Legumes

olá meninas, como vão?. Hoje iremos falar de algumas frutas e nutrientes que poderão fazer bem para vocês no dia a dia e na alimentação.

Bons motivos para consumir mais beterraba:

Hoje em dia frequentemente ouvimos falar da importância de ter uma boa alimentação com receitas fit e da importância de incluir mais frutas, legumes e verduras nas refeições diárias e nesse artigo vamos destacar a importância do consumo de beterraba que é um legume que poucas pessoas costumam comer, mas que trás muitos benefícios para a saúde.

A beterraba é rica em ácido fólico, manganês, potássio, vitamina C e muitos outros nutrientes essenciais para o organismo, ela também contém betaína que ajuda a reduzir vários tipos de inflamação, a beterraba também ajuda na prevenção do câncer, ajuda a proteger o sistema circulatório e o sistema imunológico e com isso ajuda na prevenção da anemia e cálculos renais.

A beterraba também ajuda no bom funcionamento de órgãos como o fígado, os rins e a vesícula biliar, em fim é um legume que você precisa ter em sua casa e na sua mesa diariamente nas refeições da família porque trás muitos benefícios quando consumida regularmente.

A beterraba pode ser consumida de várias formas pode ser colocada na sopa, crua em saladas ou pode ser feita no vapor, ela reforça a alimentação e ainda deixam os pratos mais coloridos, experimente consumir a beterraba diariamente e colha os benefícios que ela oferece.

Dietas com Zinco e como ele age:

Uma alimentação saudável é extremamente importante para a saúde, porque o organismo precisa de diversos nutrientes para funcionar bem e um desses nutrientes é o Zinco que é um nutriente essencial para quem deseja perder peso e manter o organismo em bom funcionamento porque ajuda na produção de leptina que é o hormônio que ajuda a manter a sensação de saciedade.

E mantendo a saciedade por mais tempo você perde peso e mantém o peso, o zinco é conhecido por ativar o metabolismo, melhora o funcionamento do sistema imunológico, ajuda na síntese e degradação dos carboidratos, lipídios e proteínas, o zinco também possui função antioxidante entre outros benefícios.

Por isso vale a pena investir em alimentos ricos em zinco como carne vermelha, amendoim, ostras, queijos em geral, arroz, leite, ovos, ricota entre outros alimentos que podem ser inseridos na sua alimentação diária e sem prejudicar a sua dieta, consuma em poucas quantidades e procure variar a alimentação.

Consulte a sua nutricionista para que ela indique uma alimentação adequada e equilibrada para o seu tipo físico e pratique atividades físicas também, porque a qualidade de vida começa com hábitos saudáveis.

Como o Vinagre ajuda no emagrecimento:

Quer perder peso?, então temos uma dica muito importante para te dar, descubra como perder peso, usando o vinagre na comida, saiba que o vinagre consegue queimar gordura e consequentemente faz perder o peso, confira nossas dicas.

Foi feita uma pesquisa no ano de 2004, e descobriu-se que o vinagre queima gordura, isso devido ao fato de que pessoas obesas, ingeriram, cerca de 02 colheres de chá de vinagre por dia somados a agua, e assim, descobriu-se que houve uma melhora considerável bastante importante e significativa, quando o assunto era gordura,

Teoricamente, tem se fontes de que o vinagre, tem poucas calorias e também ajuda a estabilizar o açucar no sangue, e por sua vez, também diminui o apetite.

saiba que mais de 02 a 04 colheres de vinagre por dia, pode prejudicar o aparelho gastrointestinal.