Empréstimos para Negativados: É possível fazer um empréstimo estando negativado?

Empréstimos para Negativados

No Brasil, milhares de pessoas estão com o nome sujo, sendo por isso que o empréstimos para negativados é sempre muito procurado como forma de reverter essa situação.

Muitas pessoas imaginam que com o nome com restrições, solicitar crédito não é mais possível, porém, isso não é verdade, veja mais abaixo.

É possível fazer um empréstimos para negativados?

Sim, é possível fazer um empréstimo com nome sujo, mas a melhor escolha neste caso é recorrer ao consignado, modalidade em que as parcelas são descontadas direto do seu contracheque.

Mas, pesquise bem, já que alguns bancos podem negar o empréstimos para negativados mesmo nesta modalidade.

Que tipo de empréstimo alguém negativado pode conseguir?

Como citamos acima, quando falamos de empréstimos para negativados, o consignado é sempre a melhor opção.

Mesmo com as restrições de crédito de quem está pedindo o dinheiro, o banco possui sempre a garantia que receberá o valor que emprestou de volta, já que, neste tipo de empréstimo as parcelas são descontadas diretamente do contracheque, sendo por isso também, que as chances de aprovação do crédito são maiores.

Como funciona o empréstimo consignado?

O empréstimos para negativados consignado tem como principal característica o desconto das parcelas diretamente do seu pagamento.

Assim, o valor emprestado é retirado diretamente do contracheque de quem solicitou o empréstimo, trazendo mais segurança para a instituição financeira, fazendo também com que os juros cobrados sejam mais baixos que em outros tipos de empréstimos.

Por isso, que essa é uma boa opção de empréstimos para negativados para pagar uma dívida que cobra juros mais altos, como rotativo do cartão de crédito, por exemplo.

Mas, apesar dessa modalidade oferecer juros mais atrativos e ser possível de contratar com o nome sujo, nem todas as pessoas podem contratar esse empréstimo, já que é preciso ter carteira assinada ou ser funcionário público, aposentado ou pensionista do INSS.

Agora que você já sabe que é possível pedir um empréstimos para negativados, e que esta ainda é uma boa forma de limpar o seu nome, pesquise, e encontre uma instituição que ofereça as melhores condições para você.