Seguro Viagem Cotação: Como realizar cotação seguro viagem online

Quase todos os países desenvolvidos exigem que o turista que entre em seu território tenha um seguro viagem contratado. Além disso, eles estipulam um valor mínimo para cobertura. Portanto, caso você esteja planejando alguma viagem internacional, saiba que será necessária a contratação desse seguro. Algo que muitas vezes é esquecida pelos usuários.

Algo que sempre indicamos, é que por mais que o país que você irá visitar não exija seguro viagem, é que você contrate essa proteção. Assim, você evita problemas futuros. Imprevistos e emergências acontecem, e ninguém é capaz de prever se isso ocorrerá ou não durante uma viagem. Os seguros viagem contam com coberturas para despesas médicas, que na maioria das vezes são caríssimas, até para despesas e indenizações com extravios de bagagem.

Mas como saber qual seguro devo contratar?

Antes de você contratar um seguro viagem, você deve fazer uma pesquisa. Afinal, existem milhares de opções de coberturas e várias empresas que disponibilizam esse serviço. Então, o que você deve fazer é um seguro viagem cotação. Só assim você consegue comparar as coberturas oferecidas e compará-las com os preços cobrados por cada empresa.

Multi Seguro Viagem

Para você fazer o seu seguro viagem cotação nós indicamos o site Multi Seguro Viagem. Esse site é um portal que reúne várias empresas do ramo de seguro de viagem. Assim, em um mesmo lugar, você consegue fazer uma comparação dos seguros oferecidos por várias empresas diferentes. Através desse site você pode até mesmo contratar o seu seguro viagem.

Como fazer seguro viagem cotação?

Para fazer o seu seguro viagem cotação, separamos para você um guia do que irá precisar para fazer a cotação e contratar o serviço. Para isso, siga os passos abaixo:

  • Informe seu destino e a data da viagem;
  • Escolha um plano e adicione os viajantes;
  • Efetue o pagamento por cartão ou boleto bancário;
  • Pronto! Você receberá a apólice do seguro por e-mail.