Veja tudo sobre o seguro viagem Inglaterra

A charmosa Inglaterra é um país muito procurado por quem visita a Europa atualmente. Apesar de Londres ser uma das cidades mais famosas do país, há muitas outras cidades encantadoras que também merecem uma visita. Bristol, Bath, Brighton, Liverpool são algumas das cidades Inglesas que também serão um ótimo destino.

Seja a trabalho, turismo ou intercâmbio, ao visitar a Inglaterra é sempre recomendável a contratação de um seguro viagem Inglaterra. Neste post vamos falar mais sobre o assunto e porque este serviço tem se tornado cada vez mais importante para os viajantes. Confira tudo!

Seguro viagem Inglaterra, porque contratar

Apesar de a Inglaterra ser um país europeu, não é obrigatório a aquisição do seguro viagem Inglaterra para quem visita o país. O tratado de Schengen, acordo europeu feito por 26 países, exige que o viajante tenha um seguro viagem para que possa transitar pelos países da Europa com garantia de atendimento médico e hospitalar em casos de emergência. Entretanto, a Inglaterra não faz parte do acordo. Isso poderia tornar o seguro viagem Inglaterra algo dispensável, mas não. Pois apesar de o país ter uma grande estrutura hospitalar e ser um modelo entre os países de primeiro mundo, estes ótimos serviços são garantidos para seus cidadãos. Se você estiver viajando pela Inglaterra e necessitar emergencialmente de atendimento médico, terá apenas acesso aos primeiros socorros e procedimentos iniciais para o seu caso, tudo que for necessário além disso será pago por você. Ou seja, se necessitar de internação, exames ou até atendimento odontológico emergencial, terá que desembolsar o valor necessário em libras.

O Seguro viagem Inglaterra é uma excelente escolha, porque você paga em média R$20,00 por dia e tem acesso a atendimento médico e hospitalar em casos emergências, assistência odontológica, auxilio funerário, repatriação, translado de corpo, assistência jurídica e seguro para extravio de mala, cancelamento de voo e invalidez acidental. Previna-se, viagem só com um seguro de qualidade!